Política da Qualidade

A Dimor Lusitana, Lda, tendo como enfoque principal a satisfação do cliente, aposta de forma contínua na melhoria e dinamização da sua atividade, baseando-se nos compromissos com as suas partes interessadas, nomeadamente:

  • Assegurar um crescimento sustentado com reconhecimento por parte de todas as partes interessadas relevantes.
  • Assegurar a atividade em conformidade com os requisitos de qualidade aplicáveis na legislação, regulamentos, códigos e diretrizes e nas Boas Práticas relevantes aplicáveis ao sector.
  • Empenho na melhoria contínua de toda a organização, avaliando os resultados obtidos e assegurando metodologias que promovam e monitorizem a implementação das ações preventivas e/ou corretivas com vista à eficácia do sistema.

CLIENTES

Satisfazer e superar as necessidades e expectativas manifestadas pelos seus clientes através da disponibilização de uma gama variada de produtos e assegurando e melhorando a conformidade com os requisitos da Norma NP EN ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade, legislação, regulamentação e outros requisitos aplicáveis à atividade da empresa

COLABORADORES

Promover a qualidade dos processos e metodologias de trabalho, desenvolvendo a satisfação, motivação e envolvimento profissional de todos os colaboradores, de modo a prestar um serviço competente, de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis, bem como em conformidade com as diretrizes e procedimentos da empresa.

FORNECEDORES E PARCEIROS

Estabelecer parcerias de valor acrescentado junto dos fornecedores e parceiros, assentes numa base de transparência e confiança, assegurando junto dos Clientes uma oferta competitiva.

AMBIENTE

Contribuir de forma ativa e responsável para uma sociedade mais amiga do ambiente, minimizando os impactos ambientais gerados pela atividade.

14 de Novembro 2022